5 piadas de profissões

 Agora que o Rosto Do Troll também começou a ter PIADAS eu resolvi fazer uma só postagem com 5 piadas, vejam elas:

___________________________
Na biblioteca:
 O assaltante:
- A bolsa ou a vida??
 A bibliotecária:
- Qual é o autor?
______________________________________________________
- Não gosto de ninguém que meta o meu nariz em meus negócios.
- Já eu gosto!
- É porque você não tem amor próprio.
- Tenho, mas sou fabricante de lenços...
_______________________________________________________
O Barbeiro:
- Como é que o senhor quer as costeletas?
O Freguês, dono de restaurante:
- Bem passadas, com molho e pimenta.
________________________________________________________________
Em todas as profissões o profissional começa por baixo até atingir as alturas.
- Não na minha.
- Por quê?
- Porque sou perfurador de poços.
_________________________________________________________________
- Eu sei conservar os meus fregueses, pois isso eles sempre voltam, e os seus?
- Os meus nunca voltam, tenho empresa funerária...
_________________________________________________________________
#######
BÔNUS
#######

O trote mais Trollado do ano!

- Alô, aqui é da assistência técnica, me diga por favor, a televisão está no ar?
- Sim, está!
- Então saia de baixo senão ela cai em sua cabeça!!


0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!