Acerte o Troll

 Galera, o Rosto do Troll, vai começar a postar alguns jogos referentes a Memes, ou algo engraçado, ou até mesmo um jogo qualquer, que possa ser divertido, e que nem sempre roda direto no navegador, assim para dar uma diversão extra para vocês!!

 Bom, para não ficar muito pesado na hora de acessar o blog, eu pensei: "Véi na boa eu sou um retardado", opa pensamento errado... "Véi na boa, eu acho que se eu colocar uma imagem com o link do jogo, seria bem melhor", então é isso que eu vou fazer ;)

 Bem o jogo que eu escolhi é "Acerte o Troll", o objetivo é acertar os Trolls, evitando acertar a Derpina, e tentando pegar os bônus, que é o Justen Beber e um daqueles bichos coloridos (que eu esqueci o nome), e passa voando.
 Então... clique na imagem e seja feliz ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!