Palavras chaves do Rosto do Troll

 Primeira vez que faço isso... talvez vocês curtam ;)
 Não há bobagens, até por que vocês sabem que o Rosto do Troll não é bobamento... mas eu peguei exatamente o que o pessoal procura ;)

  • rosto troll (é por isso quue eu coloquei o nome do blog de Rosto do Troll, pois é algo que é conhecido pela Troll Face)
  • altas risadas (com certeza da pra rir aqui... chorar também... é os dramas...
  • sabias palavras (ah, o Google sabe que aqui tem sábias palavras, tc, tc, desculpem tetéias)
  • vei na boa (bom... véi na boa... o Rosto do Troll tem bastante desses...)
  • as definicóes de vírus memes (as "definicóes", to ligado na nova lei ortográfica...)
  • derp (e o que eu posso dizer?)
  • emoticon me obrigue memes  (emoticon do me obrigue, não sei acho que não tem isso no blog... a tem sim olha)

  • ferias de inverno derp  (é véi, a galera ta de boa procurando férias, os forever alone de férias na internet)
  • mais te sento a vara muleke baitola  ("muleke" serio Brasil? o que aconteceu com o moleque?
  • montanha russa dos simpsons  (não tem isso aqui... mas tudo bem...)
  • calor infernal (ta frio pra falar a verdade)

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!