Problema com algumas postagens

  Bom pessoal, ontem eu resolvi dar uma olhadinha nas páginas do blog, para ver como está. Para minha surpresa, tinha uma postagem que não sei de onde e nem como, mas estava com vírus, e várias outras postagens que estão com a imagem "retirada", ou com outras palavras, a imagem não existe mais. O caso das imagens que não existem mais, é porque provavelmente eu peguei as imagens diretamente do link, (sem baixa-las), e postei no blog, achando que tava de boa, e a maioria delas são do Facebook, e quando alguém exclui uma página no Facebook, as imagens também são excluídas (pelo menos eu acho).
 Eu peço a compreensão de todos, me desculpem pelo imprevisto, e se você achar alguma postagem que tenha esses problemas, deixe um comentário nela, falando do problema, que eu vou buscar resolver.
 Obrigado. '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!