Oscar Niemeyer morre aos 104 anos de idade

 Ontem, quarta-feira dia 05/12/2012 morreu, no Rio de Janeiro Oscar Niemeyer com 104 anos. Oscar, foi um dos maiores arquitetos do mundo, com seus projetos sempre cheios de curvas, que marcaram muito a paisagem urbana do Brasil.

 Bom pessoal, eu não vou falar muito sobre ele, até por que eu não saberia. Mas eu, como um amante da arquitetura civil, fiquei chocado com a sua morte, o que claro já era esperado, afinal ele já estava internado desde o dia 2 de Novembro, e seu estado não era bom.
 Mas eu quero ver se a mídia, vai homenagear ele, da mesma, ou melhor forma que homenageia um jogador de futebol, pois nesse país, homenagear pessoas que "nada fazem" é normal, mas homenagear alguém com grande importância, nem tanto.
 A imagem abaixo é do ultimo trabalho que Oscar realizou, o Centro Internacional Oscar Niemeyer.

 Quem quiser mais informações sobre a morte dele, acesse o link abaixo:
 Para saber mais sobre a vida e os trabalhos dele:
Oscar Niemeyer fez história na arquitetura mundial

1 comentários:

  1. E pensar que matéria do yahoo ganha mais destaque que a sua homenagem. Parabéns pelo cérebro inteligente.

    ResponderExcluir

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!