Blog meio parado... Tirinha de aulas...

 Bom galera, tem uma explicação pela qual o blog está bem parado...
 Comecei a fazer SENAI, (quem não sabe o que é pede pro Google), e sendo assim estudo de manhã e tarde, fora os cursos a noite que tenho... Contudo me sobra menos tempo para postar, e inclusive eu já tinha dificuldade de postar quando eu ainda estava em férias e não fazia nada o dia inteiro, imaginem agora.
 Mas claro que eu não vou deixar de atualizar o blog. E também estou pensando em pedir para algum amigo ajudar no blog, (do jeito que era quando eu iniciei o RT).
 Quem quiser mandar uma dica de post, eu agradeço, mas de preferência mande já feito, pois estou com pouco tempo mesmo. E a tirinha ou piada pode até ser de outro blog, desde que esteja linkado.
 Agradeço o compreensão de vocês, e ainda assim tenho uma tirinha aqui!!!
Não fui eu que fiz, e peguei do Facebook, mas a tirinha é do Vasto Mundo ali '-'. (bons em que a escola tinha lado de fora, pra mim é mais tempo dentro)

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!