Como criar seus Memes?

 "Criador de memes", "Quero criar memes", "Memes criador", "site que cria memes", "programa que cria Memes", entre outras coisas, são dúvidas da galera que quer criar seus próprios memes.
Mas eu vou ajudar.
 Ok, é o seguinte, primeiro vocês acessam esse site: http://ragemaker.net/ (recomendado) ou esse http://memebase.com/ragebuilder/.
 Depois tanto em um como em outro site, selecione o meme que te gusta, no Rage Maker você precisa arrastar o Meme, no Meme Base você só precisa clicar sobre o meme.
 Então faça os textos;
 Pelo Rage Maker clique sobre "Standard" que está entre o Lápis de desenho e a pasta, e vai aparecer uma caixinha para você escrever, você pode mover ela.
 Pelo Meme Base, clique sobre Add Text Box, que é um ícone localizado ao lado de "Tools:", você também pode mover o Box de texto, porém é preciso clicar sobre o ícone de "Move", o segundo ícone que aparece quando você leva o mouse em cima do box.
 Agora, crie sua tirinha, e aproveite para olhar as funções que estão em cada site, pelo Rage Maker é possível colocar imagens suas, de seu computador, ou de um link, basta clicar sobre "Open image from your computer" (a pastinha), ou "Load image from another website" (o planeta). Porém o Meme Base não possibilita isso.
 Ok, agora que você acabou sua tirinha, vamos salvar:
 Pelo Rage Maker clique sobre "SAVE/LOAD", que está no canto superior direito acima do botão "Preview", e clique em "Save to Disk" (para salvar no computador) ou em "Save to ingur" (para salvar na internet direto).
 Pelo Meme Base clique no ícone que tem um disquete, e depois preste atenção, na foto abaixo:
 Quando aparecer essa página, não clique em "Enviar", apenas clique em Salvar imagem como...", e salve-a em seu computador, caso contrario a imagem ficara com marca d'água.

 É isso. E se quiserem enviar sua tirinha para o Rosto do Troll, acessem esse link: http://rostodotroll.blogspot.com.br/p/crie-sua-postagem-para-o-blog.html

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!