Um tempo longe

 Bem pessoal vim me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, mas é que eu estava no hospital desde sexta-feira 28/04 com Pneumotórax, uma "doença" pulmonar, que pelo que entendi, furou meu pulmão e o ar que eu deveria receber no nele se deposita do lado de fora, na pleura, e pouco a pouco vai reduzindo o espaço do pulmão até que chega a um ponto que me falta ar, e aí a porra fica séria...
 Enquanto eu estava no hospital, tive várias ideias para tirinhas e tals, ainda estou tentando relembrar, mas essa é uma:
 Para quem nunca fez uma cirurgia assim, quando se coloca aquela máscara, vem tipo um oxigênio que te faz apagar, e é uma Fato, você dizer que não vai dormir, mas dorme...

0 comentários:

Postar um comentário

Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!