A Volkswagen reformulou o New Beetle e o nome famoso voltou! Veja tudo que você gostaria de saber sobre o novo Fusca.
O Fusca voltou! A Volkswagen reformulou o New Beetle e batizou de Fusca. É mais que uma homenagem, é realmente uma proposta muito interessante para um carro voltado para cidade, com perfil econômico e conforto.
Até Novembro o novo Fusca já estará em todas concessionárias! Ele chega com um motor de 2.0 com 200 cavalos de potência. Segundo a Volks, o Fusca 2013 acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, alcançando 210 km/h. Essa repaginação de modelos antigos também é tendência em várias montadoras, basta ver o que a GM fez com o Camaro no Brasil.
Vamos às medidas: O novo Fusca é 5,2 cm mais longo, 8,4 centímetros mais largo, e porta malas agora tem 310 litros. Os preços sugeridos são de R$ 76.600 para a versão manual e R$ 80.990 para a DSG.
O Fusca voltou! A Volkswagen reformulou o New Beetle e batizou de Fusca. É mais que uma homenagem, é realmente uma proposta muito interessante para um carro voltado para cidade, com perfil econômico e conforto.
Até Novembro o novo Fusca já estará em todas concessionárias! Ele chega com um motor de 2.0 com 200 cavalos de potência. Segundo a Volks, o Fusca 2013 acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, alcançando 210 km/h. Essa repaginação de modelos antigos também é tendência em várias montadoras, basta ver o que a GM fez com o Camaro no Brasil.
Vamos às medidas: O novo Fusca é 5,2 cm mais longo, 8,4 centímetros mais largo, e porta malas agora tem 310 litros. Os preços sugeridos são de R$ 76.600 para a versão manual e R$ 80.990 para a DSG.
Enfim, o novo Fusca está sensacional, apesar dos preços não serem algo a ver com o verdadeiro Fusca... na minha opinião a Volkswagen deveria pensar em fazer uma versão do novo Fusca, com preços populares.
Vejam algumas imagens do novo Fusca 2013:
Te gusta?
0 comentários:
Postar um comentário
Não poste nada que não esteja a ver com a postagem, ou algo malicioso!